Minhas fotos do Instagram - Abril

9 de maio de 2017

Olá pessoal! Como estão?
Fiz um post uns meses atrás mostrando algumas fotos que tirei (se ainda não viu clique aqui) e como vocês gostaram decidi trazer algumas fotos que coloquei no Instagram.

Eu gosto de tirar fotos, no entanto, não gosto de aparecer nelas, mas eu quero mudar em relação a isso, então a maioria das fotos eu apareço, ou pelo menos a metade de mim.


Mas também tirei foto de objetos

Foram essas as fotos que tirei esse mês, sei que foram poucas, porque estou muito envolvida com a faculdade e está tendo muitos trabalhos valendo nota, então tenho que me dedicar ao máximo.

Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos e tchau!

4 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Quanto tempo n entro aqui hehe ^^
    Amo abrir a câmera do celular e tirar fotos de coisas aleatórias, mas no final acabo apagando tudo :/
    Até pra tirar fotos de mim mesma eu sou meio chata, pois eu nunca acho q ficou bom hehehe
    Gostei das fotos ♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Tenha seu blog divulgado no meu!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver suas fotos! Também curto mais fotografar objetos e não gosto taaanto de aparecer, mas aos poucos a gente vai se soltando x)

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal as fotos, :) beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Os relógios finos...já tive todos.
    Adorei a postagem.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir