Tag da verdade

21 de abril de 2017

Olá pessoal! Como estão?
Como como estou sem ideia para post, vou aproveitar que já faz muito tempo que não posto uma tag, resolvi trazer essa que achei no blog Conta Tudo Cacau, o nome dela é Tag da verdade, onde tem 41 perguntas e terei que responder com sinceridade.

1. Onde está seu celular?
Está em cima da cama.

2. Seu parceiro?
Não tenho.

3. Seu cabelo?
Molhado e solto

4. Sua mãe?
Trabalhando

5. Seu pai?
Trabalhando

6. Seu objeto preferido?
Computador

7. Seu sonho da noite passada?
Não tive nenhum

8. Sua bebida predileta?
Café

9. O carro dos seus sonhos?
Não entendo nada de carro, mas meu dos sonhos é um da Volkswagen.

10. O quarto onde você está nesse momento?
No meu quarto

11. Seu ex?
Não tenho

12. Seu medo?
Tenho medo de muitas coisas, mas o meu maior medo é o de morrer sem conquista aquilo que desejo.

13. Oque você deseja ser em 10 anos?
Uma pessoa independente, não só financeiramente, mas pessoalmente, pois eu dependo muito dos pais para conseguir aquilo que quero.

14. Com quem você passou a noite passada?
Com os meus pais.

15. O que você não é?
Independente, como já falei na pergunta 13 eu sou ainda muito dependente dos meus pais, até mesmo para tomar decisões.

16. O você fez por ultimo?
Troquei de roupa.

17. Oque você está usando?
Roupa comum, uma bermudinha e uma camiseta.

18. Livro predileto?
Como eu era antes de você, e aliás, eu fiz um post falando sobre o que achei dele, se ainda não viu clique aqui.

19. A ultima coisa que você comeu?
Pão com queijo e presunto.

20. Sua vida?
Estável

21. Seu humor?
Normal

22. Seus amigos?
Alguns em casa outros trabalhando

23. Em que você está pensando nesse momento?
Em responder essas perguntas e terminar meu trabalho de segunda-feira.

24. Oque você esta fazendo nesse momento?
Respondendo essa tag e escultando música.

25. Seu verão?
Como qualquer outro, aliás, não sei se vocês conhecem o clima daqui do nordeste do Pará ele doido.

26. Oque está passando na sua TV?
Acredito que seja Mais Você

27. Quando você sorriu pela ultima vez?
Hoje

28. Quando você chorou pela ultima vez?
Terça-feira dia 10, na aula, quando a professora colocou a música Noites Traiçoeiras.

29. Escola?
Ótima

30. O que você esta escutando nesse momento?
Faith - Lisa Komine

31. Atividade predileta dos finais de semana?
Jogar futebol

32. Profissão dos seus sonhos?
Veterinária

33. Seu computador?
Abrindo por baixo.

34. Do lado de fora da sua janela?
Grade

35. Cerveja?
Não, obrigada!

36. Comida mexicana?
Nunca provei.

37. Inverno?
Amo inverno, amo o friozinho, mas aqui como já disse o clima é doido, uma está frio dos polos outra hora um calor do abraço do sol. Isso confunde muito.

38. Religião?
Sou Católica desde que nasci e vou continuar nela até a minha morte.

39. Ferias?
São ótimas para descansar, viajar, etc.

40. Em cima da sua cama?
Travesseiros, meu celular, minha mochila e alguns papéis.

41. Amor?
É ótimo, quando se sabe diferenciar amor de paixão.
Bom pessoal foram essas perguntas e as minhas resposta, que foram todas sinceras, então espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos e tchau!

12 comentários:

  1. Aii, veterinária também é minha profissão dos sonhos <3 e também quero ser independente daqui 10 anos, se tudo der certo!
    Achei a TAG muito legal *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser vamos conseguir.
      Obrigada!

      Excluir
  2. Amei a tag. É bom para te conhecermos um pouco mais. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, td bom?
    Adoro tags, acho q já vi/respondi essa ^^
    Acho legal tags assim q aproximam o blogueiro do leitor ♥
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa na hora que comecei a ler me lembrei dos cadernos de perguntas que eu fazia na época da escola, foi moda por um tempo (me senti velha agora) rsrs, gostei da tag, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa a última vez que vc chorou foi bem poético kkkk adorei a tag!

    Beijinhos,
    AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que tag maravilhosa.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcy, tudo bem?
    Amei a Tag e achei super interessante,
    Suas respostas foram bem sinceras mesmo, gostei
    Post novo no blog *_*
    Confira aqui

    ResponderExcluir
  8. adorei a tag e suas respostas! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei as respostas.
    Amei a tag.

    https://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir